Home Destaque Vereador do PSB afirma que colegas brigam com prefeito para terem cargos na Prefeitura

Vereador do PSB afirma que colegas brigam com prefeito para terem cargos na Prefeitura

0

O vereador Leandro Guerreiro (PSB), afirmou em um vídeo na manhã desta terça-feira (5) que seus colegas de Câmara Municipal, que ele considera “comum”, quando estão na Tribuna e atacam o prefeito Airton Garcia é porque querem cargos na administração municipal. O parlamentar ainda afirma que para seus colegas não importa onde o prefeito possa empregar seus indicados, o mais importante é que dê para eles uma “boquinha”.

No vídeo Leandro Guerreiro está jogando todos os parlamentares em uma mesma vala, dizendo, nas entre linhas que as declarações de seus colegas estão repletas de interesses particulares e não coletivo. No vídeo ele simula uma conversa com o prefeito Airton Garcia.

O parlamentar ainda afirma que está tendo uma atitude de vereador comum durante este mês de Setembro.

Assista ao vídeo

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Suzantur notifica Prefeitura e afirma que transporte está à beira do caos

A Suzantur, que opera o transporte coletivo em São Carlos na modalidade emergencial, notif…