Home Internacional Turista brasileiro é esfaqueado em Nova York

Turista brasileiro é esfaqueado em Nova York

0

Um turista brasileiro foi esfaqueado em Nova York em um ataque repentino e aparentemente sem motivo, segundo a imprensa norte-americana.Marcus Martins Machado, 23, estava a poucas horas nos Estados Unidos e carregava as bagagens no Central Park, cartão-postal da cidade, quando foi surpreendido pelo agressor no domingo (3).

“Estou tão nervoso e triste”, disse Machado ao “Daily News”. Ele tirava fotos quando foi atingido no abdômen.

Machado passará por uma cirurgia e não sabe quando poderá deixar o hospital para viajar a Roma, na Itália, como tinha planejado.

De acordo com o jornal “New York Post”, o estado de Machado é grave.

Testemunhas afirmaram que o agressor não disse uma palavra antes de esfaquear a vítima e deixar o local tranquilamente.

A polícia ainda procura pelo agressor. Segundo testemunhas, trata-se de um morador de rua.

MSN Brasil (Com informações da Folhapress)

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Internacional

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

União Europeia registra inflação anual de 1,7% no mês de agosto

De acordo com dados divulgados hoje (18) pelo Escritório de Estatística da União Europeia …