Quem Somos

O Notícias do Front nasceu em junho de 2015, é editado pelo jornalista e historiador Jeferson Vieira. Após 21 anos trabalhando em diversos meios de comunicação (rádio, impresso, TV e internet) Vieira buscou seguir um novo caminho: o jornalismo digital.

Foi assim que nasceu o Notícias do Front. Um espaço alternativo de informações sobre política, economia, esportes, cultura, lazer, polícia entre outras editorias.

“São Carlos, apesar de diversos sites era carente de um portal de notícias completo. Nunca tive a intenção de fazer o ‘aperta sai sangue’ para atingir audiência. Sempre busquei um trabalho sério, mostrando os fatos com isenção e imparcialidade. Não vou jamais explorar o grotesco, a violência e nunca explorar a tragédia humana. Sei que precisamos noticiar fatos tristes, mas com respeito sempre”, explica Vieira.

Por dois meses o site ficou desativado e voltou no dia 1º de junho de 2017 para não parar mais e com uma média de 27 mil usuários dia e mais 50 mil visualizações de páginas o Notícias do Front é assim, um jornalismo sério, claro, com uma linguagem que todos possam compreender. 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.