Home Destaque Quase uma cidade inteira dentro da FEIRA DO ROLO SÃO CARLOS – a original

Quase uma cidade inteira dentro da FEIRA DO ROLO SÃO CARLOS – a original

0

São mais de 216 mil membros, quase uma São Carlos inteira, dentro do maior grupo de trocas e vendas da internet regional. Um fenômeno. De acordo com Fábio Ramos, administrador da página no Facebook, o grupo foi criado há mais de 3 anos e o sucesso surpreendeu o criador. “A principio a ideia de um grupo era atender uma escola particular onde trabalho, para que os país pudessem interagir com mais facilidade e procura de materiais escolares e uniformes, porém a diretora não concordou com essa ótima ideia, e solicitou que alterasse o nome do grupo que era FEIRA DA BARGANHA”, conta Ramos.

Segundo o administrador no mesmo dia fez o cancelamento do grupo. “Não satisfeito, criei com um novo espaço com o nome a FEIRA DO ROLO – SÃO CARLOS, onde de imediato coloquei todos meus amigos no grupo, perto de 2000 pessoas, enfim, naquela ocasião não existia grupo algum. O Facebook com sua grandeza está sempre INOVANDO, a criação de grupos foi uma delas, porque com o tempo o Facebook poderia se transformar em uma página de noticias de familiares e fotos e terminar como o Orkut”, explica.

O grupo foi criado no dia 27 de maio de 2013, com o nome FEIRA DO ROLO – SÃO CARLOS. Ramos afirma que os brasileiros gostam de um rolo (no bom sentido da palavra), uma troca, uma venda, uma compra o nome foi bem aceito no começo. “O tempo foi passando o grupo crescendo demais, com um ano já tínhamos mais 70.000 membros. Com 2 anos 120.000 membros e hoje chegamos a mais de 216.000 internautas, O MAIOR GRUPO DA REGIÃO, já foi matéria na EPTV de São Carlos”, explica o administrador.

Fabio Ramos, criador e administrador da Feira do Rolo

Hoje são cinco “ADMS” para uma Administração perfeita. Fábio Ramos considera que o grupo é 100% Familiar e 100% Seguro para toda família. “Em nossas regras consta algumas observações para que o grupo seja organizado e seguro. Temos uma filtragem de POSTAGENS, toda postagem feita vai para uma APROVAÇÃO de aceitação para que possa ser LIBERADA e SEGURA para os membros. Em nossas regras Não aceitamos VENDAS DE ANIMAIS, PORNOGRAFIA, ARMAS, BAGUNÇA, SITES DUVIDOSOS e muito mais”, afirma Ramos.

Para ele, a maior gratificação está em crescimento é a LOCALIZAÇÃO de documentos, animais, objetos e até de pessoas.

SITES DE NOTÍCIAS

FEIRA DO ROLO SÃO CARLOS – a original  possui parcerias com três sites de NOTICIAS de SÃO CARLOS e região com credibilidade de segurança com postagens diárias, onde todos os membros saibam de onde está contratando para um futuro emprego, radares, noticias da previsão do tempo, sobre politica, tudo e muito mais de São Carlos e Região. O NOTÍCIAS DO FRONT é parceiro deste grande projeto.

“Nossa prioridade são postagens de PARTICULARES, porém fazemos uma PARCERIA CERTA com ANUNCIANTES. COM CERTEZA A FEIRA DO ROLO – SÃO CARLOS É UM ÍCONE PARA SÃO CARLOS E REGIÃO, um mega mecanismo desenvolvido pelo Facebook para que as pessoas se interagem entre elas, posso ter um contato inbox com uma dessas + 216.000 membros em questão de segundos”, finaliza Ramos.

ACESSE SEMPRE A FEIRA DO ROLO SÃO CARLOS – a original

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Suzantur notifica Prefeitura e afirma que transporte está à beira do caos

A Suzantur, que opera o transporte coletivo em São Carlos na modalidade emergencial, notif…