A Polícia Militar de São Carlos apreendeu neste domingo (10) dois tambores com drogas enterrados em um terreno no Romeu Tortorelli. Após perceber intensa movimentação em uma trilha na Avenida Odete Santos no decorrer de vários dias, os policiais adentraram a mata e descobriram um local usado pelos criminosos para separar e embalar drogas.

Também foram encontrados dois tambores enterrados com grandes quantidades de maconha e cocaína. Um homem saiu correndo do local e acabou sendo detido como suspeito. Ele foi encaminhado ao Plantão Policial e está à disposição da Justiça.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Suzantur notifica Prefeitura e afirma que transporte está à beira do caos

A Suzantur, que opera o transporte coletivo em São Carlos na modalidade emergencial, notif…