Pode parecer engraçado, mas é patetico. O pai do secretário Mariel Pozzi Olmo foi até o prefeito Airton Garcia (PSB) na última quinta-feira (7) para implorar que o chefe do executivo não exonerasse seu filho. Mariel Olmo é alvo de muitas críticas pela forma que conduz uma secretaria importante. Políticos e pessoas próximas ao prefeito o consideram fraco e despereparado.

O fato ocorreu na padaria Vovó Lúcia. Logo após o hasteamento da bandeira, na praça Coronel Salles, Airton Garcia e o secretário de Esportes, Edson Ferraz foram até a padaria tomar um café. Durante a conversa o pai do secretáro Mairel Olmo chegou ao locale foi direto implorar pelo filho. A conversa não foi muito longa, porém o solicitante disse a Airton sobre algumas licitações em andamento. Diversas pessoas que estavam na padaria presenciaram o fato.

SECRETÁRIOS NA BERLINDA

Alguns secretários municipais da gestao Airton Garcia estão na “berlinda”. Nos bastidores há muitas críticas. O secretário de Governo, o ex-vereador Edson Fermiano é duramente atacado por dificultar a vida e a gestão de diversas pastas. Colegas afirmam que Fermiano tenta controlar tudo e segura ações importantes que dariam destaque ao governo Airton. Vereadores ainda afirmam que Fermiano não está tratando a Câmara com habilidade política e isso pode inviabilizar o governo.

Coca Ferraz, títular do Transporte e Trânsito, também pé alvo de fogo amigo. Muitos o consideram lerdo demais para resolver polêmicas e “professor” demais para colocar em prática obras necessárias para melhorar o trânsito de São Carlos. Coca está sendo durantemente atacado pelas obras na Estação Fepasa e defronte a praça do Cemitério Nossa Senhora do Carmo.

Glaziela Marques também é outra secretária muito críticada nos meios políticos. Indicada pela Igreja Católica, mais especialmente pelos Salesianos, Glaziela assumiua pasta de Cidadania e é conhecida como asecretária “não é comigo”, por não resolver absulutamente nada.

Nino Mengatti, da Educação, é outro que nos meios políticos perdeu espaço. Problemas em licitações dos uniformes, contratação de diretores entre outros enfraqueceram o secretário.

Helena Antunes já era criticada na era Altomani e como foi mantida na Administração de Pessoal, as críticas continuarame se intensificaram. Ela é considerada um braço duro do governo. Colegas dizem que Helena é dificil de lidar e atrapalha muito.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Suzantur notifica Prefeitura e afirma que transporte está à beira do caos

A Suzantur, que opera o transporte coletivo em São Carlos na modalidade emergencial, notif…