Home Esportes Magnus Futsal enfrenta Foz Cataratas nesta sexta, em São Carlos

Magnus Futsal enfrenta Foz Cataratas nesta sexta, em São Carlos

0

O Magnus Futsal enfrenta nesta sexta-feira (01/09), a partir das 20h15, a equipe do Foz Cataratas no Ginásio de Esporte Milton Olaio Filho, em São Carlos (SP). Apesar de ser mandante, o time de Sorocaba joga longe de casa em razão de uma punição por invasão de quadra. O duelo é o penúltimo da fase e pode manter o time na briga pelas primeiras colocações na classificação.

Atualmente na quarta posição com 25 pontos em 14 jogos, os sorocabanos estão somente três pontos atrás do líder. A vantagem de encerrar a etapa na ponta da tabela é poder decidir em casa os confrontos de mata-mata, além de pode empatar em possíveis disputas de prorrogação.

Para o jogo desta sexta-feira, o técnico Fernando Ferretti não poderá contar com o ala Leandro Lino, que recebeu cartão vermelho no último jogo contra o Joinville. Outro desfalque é Pixote, que se recupera de lesão no tornozelo e segue com acompanhamento fisioterápico.

Os ingressos para o jogo estão à venda pelo valor promocional de 10 reais em pontos espalhados na cidade: Mult Esportes (Jesuíno e Shopping); La Salle Diocesano (Vila Prado), Farmácia do Rosário (todas as lojas); Tim Calçados (Centro e Vila Prado); Golden Sports (Centro e Vila Prado) e Nakal Esportes (próximo da Praça da XV). Outra opção é pelo site oficial do time (www.magnusfutsal.com.br). No ginásio as vendas começam a partir das 10h e seguem até o início do jogo.

Pontos de venda:

– Ginásio de Esportes Milton Olaio Filho (a partir das 10h);

– Mult Esportes (Jesuíno e Shopping);

– La Salle Diocesano (Vila Prado);

– Farmácia do Rosário (Todas as lojas);

– Tim Calçados (Centro e Vila Prado);

– Golden Sports (Centro e Vila Prado);

– Nakal Esportes (Próximo Praça da XV);

– www.magnusfutsal.com.br.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Esportes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Congresso Técnico definiu últimos ajustes para o início dos 44º Jogos da Primavera e 15º Primavera Especial

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, realizou…