Um homem foi esfaqueado e morreu na tarde deste domingo (10). O suposto autor do crime foi linchado por populares no bairro São Carlos 8.

O autor do homicídio, de aproximadamente 35 anos, acertou vários golpes de faca na vítima. A Polícia ainda desconhece os motivos da violência que ocorreu na rua Aurora Godoi Carrera. O suspeito, após efetuar os golpes, fugiu mas foi detido por populares na rua Antônio Francisco Novo. Ele foi agredido com tijoladas, pedradas e pauladas.

Um carro com várias pessoas parou no local e os ocupantes do veículo continuaram a agredi-lo. A Polícia Militar foi acionada e a USA do Samu socorreu os dois envolvidos em estado grave até a Santa Casa. Porém o homem que foi esfaqueado não resistiu aos ferimentos e morreu.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Suzantur notifica Prefeitura e afirma que transporte está à beira do caos

A Suzantur, que opera o transporte coletivo em São Carlos na modalidade emergencial, notif…