Home Destaque NOVELA MEXICANA: Vereador ironiza, afirma que vai ser “comum” faz vídeo e ataca colegas

NOVELA MEXICANA: Vereador ironiza, afirma que vai ser “comum” faz vídeo e ataca colegas

0

A política em São Carlos está com um perfil de novela mexicana. A cada dia um novo capítulo. De forma irônica o vereador do PSB, Leandro Guerreiro, disse que agora será um vereador comum. Em sua publicação no facebook o parlamentar afirmou que no mês de setembro será um vereador “comum”. Leandro disse que irá tirar fotos com políticos em inauguração, irá fazer tudo o que um “vereador comum” faz.

No domingo (3) publicou um vídeo na represa do Broa, disse que está fazendo igual aos demais colegas da Câmara, que segundo ele gostam de viajar, ir à praia, tirar fotos. Leandro ainda disse que está, mas não de trabalhar e sim por causa do “sol quente”.

O vereador do PSB alfineta mais uma vez o colega Azuaite França (PPS) e afirma que pelo menos ele não irá faltar das sessões. “Tem alguns que faltam, eu pelo menos não vou faltar”, disse ironizando as viagens feitas por França.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Suzantur notifica Prefeitura e afirma que transporte está à beira do caos

A Suzantur, que opera o transporte coletivo em São Carlos na modalidade emergencial, notif…