Home Esportes Equipes de Vôlei conquistam bons resultados no 1° IBAFEST

Equipes de Vôlei conquistam bons resultados no 1° IBAFEST

0

No último final de semana, aconteceu no Estádio Municipal “Dagnino Rossi”, o 1° Ibafest Voleibol. Destaque para as equipes Infantil (até 16 anos) e Infanto Juvenil (até 19 anos), da cidade de Ibaté, que se sagraram as campeãs da competição.
Além das equipes de Ibaté, participaram do torneio os times de Guariba, Leme e do Colégio Educativa São Carlos.
O evento teve início com um café da manhã, repleto de bolo, torta, suco, café, leite, frios, pão e frutas, reunindo atletas, onde cada cidade levou um alimento. Logo após, aconteceu o desfile de abertura das delegações com suas respectivas bandeiras e a execução do Hino Nacional Brasileiro e também da cidade de Ibaté. Em seguida, os jogos tiveram início.

O evento foi organizado e realizado pela Prefeitura de Ibaté, através do Departamento Municipal de Esportes, sendo gerenciado pelo professor Djairo Lima Domingues de Holanda, onde prefeito José Luiz Parrella (PSDB), deu total incentivo ao projeto. “É sempre bom realizar campeonatos deste tipo aqui na nossa cidade, pois conseguimos colocar nossos jovens atletas em atividade, incentivando-os e também reunindo outras cidades, mostrando o quanto somos hospedeiros”, disse Zé Parrella.

Na categoria Infantil, Ibaté ficou com o título, tendo Guariba na segunda posição, o Colégio Educativo em terceiro e Leme em quarto.

Na Infanto-Juvenil, Ibaté A sagrou-se campeão, seguido por Ibaté B em segundo lugar, Guariba em terceiro e Leme em quarto.

Os melhores colocados receberam troféus e medalhas. “Foi de grande importância, a realização do evento para mostrar a evolução dos atletas aos seus familiares. Visando também conquistas de resultados com os treinamentos durante a semana. Além de resgatar a volta das famílias tradicionais ao nosso Estádio, vendo e incentivando a prática esportiva. O vôlei ibateense agradece ao prefeito Zé Parrella, que desde seu retorno à prefeitura, tem dado continuidade no incentivo da modalidade”, comentou o professor Djairo.

O Departamento de Esportes também agradeceu o apoio da assessora municipal de Saúde, Elaine Sartorelli; do comandante da Guarda Municipal, Vitor Reis; e aos grandes amigos e colaboradores João e Blusinha. O evento também contou com a presença da vereadora Regina Célia Alves de Queiróz (PSDB), a Regina Enfermeira, e do vice-prefeito Horácio do Carmo Sanches (PSDB).

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Esportes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Alunos da Escola Julio Mendes visitam Centro de Educação Ambiental

A visita ao Centro de Educação Ambiental “Antonio Pavan” fez parte de um programa educacio…