Home Destaque DIRETO NA VEIA: Está virando palhaçada isso

DIRETO NA VEIA: Está virando palhaçada isso

0

VIRANDO PALHAÇADA: Todas as pessoas que gostam de política e acompanham o cenário municipal estão percebendo que o vereador do PSB, Leandro Guerreiro, está começando a “bater o bumbo fora da casinha”. De críticas construtivas e importantes para a cidade de São Carlos, o vereador passou agora a ironizar colegas de Câmara e se colocar acima do bem e do mal. Após o vídeo no Broa onde alfineta o vereador Azuaite França, na manhã desta terça-feira (5) o parlamentar atacou os demais colegas afirmando que os “comuns” quando ataca o prefeito é porque desejam algo a mais na administração, ou seja, empregar um amigo ou parente.

VIRANDO PALHAÇADA: Leandro voltou a atacar os colegas parlamentares jogando-os em uma mesma vala comum. O que deixa o cenário estranho é que nenhum vereador se levantou contra a fala do parlamentar. Ou estão com medo do potencial midiático de Leandro ou estão aceitando as críticas. Qual será a resposta?

RESPOSTA OFICIAL: A Câmara Municipal como um todo é ofendida no vídeo do vereador Leandro. Qual será o posicionamento oficial da presidência?

VIROU FESTA: A falta de água nos bairros de São Carlos virou algo comum. Hoje é a vez do Jardim Embaré e a desculpa do Saae e a queima de bomba. Tadinha das bombas, elas não conseguem se defender das notas explicativas. Mais uma vez a população paga o pato.

BUSÃO: Algo precisa ser feito urgente. As reclamações contra a empresa de transporte coletivo voltou a aumentar. Tudo isso devido aos graves acidentes que estão ocorrendo e possíveis problemas de manutenção. A população reclama e como diz o ditado antigo: “A voz do povo é a voz de Deus”.

VIOLÊNCIA: A cidade de São Carlos já foi mais pacata. Hoje é um perigo andar pelas ruas. Criminosos atacam em pontos de ônibus, nas ruas centrais e na periferia. Enquanto isso a PM e a GM enxugam gelo. Um plano de segurança pública é mais do que necessário.

DIVULGAÇÃO: E o diretório do PT envia release para divulgação de palestra de ex-ministra da Dilma e quer divulgar de graça. Engraçado né.

REGIÃO: O prefeito José Parella (PSDB) continua mostrando como se administra uma cidade. Com austeridade e foco, Ibaté hoje é uma das melhores cidades para se morar na região. Educação de qualidade, contas em dia, saúde pública que atende todos as necessidades da população. Praças e ruas limpas, ruas recapeadas. Será que alguns prefeitos não querem fazer estágio em Ibaté?

VERDE QUE TE QUERO VERDE: A vereadora do Partido Verde de Itirapina, Bete do Broa, é uma das mais atuantes da Câmara de Itirapina. Ela não se cansa em estudar e aprender a cada dia, alem disso, é trabalha e muito. No início da semana esteve na Assembléia Legislativa. Foi lá pedir pela sua cidade, que infelizmente é maltratada pela administração municipal. Esteve também no MP em Piracicaba levando demandas do Broa. É assim que um vereador tem que atuar. Fazendo, trabalhando e não buscando publicidade boba. Alguns vereadores de São Carlos precisam aprender com a Bete, que é marinheira de primeira viagem no Legislativo de Itirapina.

MERECE RESPEITO: Uma pessoa que merece respeito é Rykoff Aidar. Além de lutar por causas sociais, o cara é fera em organização de eventos e como servidor público. Rykoff trabalha, do seu modo, mas trabalha e muito. Parabéns.

ESTRANHAMENTE: Um vereador inocente, excluiu a gente de seu facebook.

ESSA É PARA VOCÊ: “ Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco” – Jean-Jacques Rousseau

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Suzantur notifica Prefeitura e afirma que transporte está à beira do caos

A Suzantur, que opera o transporte coletivo em São Carlos na modalidade emergencial, notif…