Home Brasil Delações da JBS influenciam mercado financeiro; dólar cai e bolsa sobe

Delações da JBS influenciam mercado financeiro; dólar cai e bolsa sobe

0

O dólar está em queda nesta terça-feira (5) e bolsa de valores em alta, no dia seguinte ao anúncio do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, de abrir investigação para avaliar a omissão de informações nas negociações das delações de executivos da empresa JBS.

Por volta das 10h, o Ibovespa, Índice da Bolsa de Valores de São Paulo, estava em alta de 0,89%, aos 72.771,15 pontos. O dólar comercial era cotado para venda a R$ 3,1187, com queda de 0,58%.

O mercado também acompanha votações no Congresso Nacional, como o da mudança da meta fiscal.

Agência Brasil

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Brasil

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Assessor do vereador Leandro tenta agredir jornalista do Notícias do Front

Aceitar opiniões diferentes nunca foio forte do vereador do PSB, Leandro do Amaral, que au…