Home Entretenimento Datena revela que é alcoólatra e perdeu parte do pâncreas

Datena revela que é alcoólatra e perdeu parte do pâncreas

0

José Luiz Datena admitiu ser alcoólatra durante apresentação do “Brasil Urgente”, da Band, nesta segunda-feira (4). O apresentador contou que devido ao vício em bebida alcoólica perdeu a metade do pâncreas.

“Eu mesmo sou alcoólatra, perdi a metade do pâncreas. Hoje eu bebo o mínimo que eu posso”, disse ele

O comentário foi feito após o comunicador exibir uma reportagem no policialesco.

Datena fez a cirurgia para a retirada de um nódulo benigno, em 2006, e precisou se ausentar do programa da Band por alguns dias.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Entretenimento

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Iguatemi São Carlos tem eventos para toda a família em setembro

Parada das Princesas, teatro, Barbecue Tour e desfile de moda infantil são algumas das opç…