Home Esportes Crianças que participam de atividades no Centro da Juventude assistem treino de futsal

Crianças que participam de atividades no Centro da Juventude assistem treino de futsal

0

A Secretaria Municipal Especial de Infância e Juventude levou na tarde da última quinta-feira (31), no Ginásio de Esportes Milton Olaio Filho, 52 crianças e jovens que participam de atividades esportivas e recreativas no Centro da Juventude Lauriberto José Reys, no Cidade Aracy II.

Os alunos assistiram ao treino do Magnus Futsal, time do craque da Seleção Brasileira de Futsal, jogador Falcão. “Achamos importante levar a garotada, entendemos ser um incentivo já que muitos treinam futsal e dificilmente teriam a oportunidade assistir ao jogo. Levamos no treino para que eles pudessem interagir mais com os jogadores”, explicou o secretário de Infância e Juventude, Paulo Wilhelm.

As atividades são oferecidas no Centro da Juventude do Cidade Aracy, por meio da Associação Proara (Projeto Aracy ONGS), conveniada que oferece aulas de futebol, futsal, Jiu-jítsu, capoeira, zumba, hip hop, skate, vôlei e também recreação. Podem participar do projeto crianças e jovens de 7 a 18 anos.

O Centro da Juventude Lauriberto José Reys, fica na rua Reinaldo Pizani, s/nº, no bairro Cidade Aracy II. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (16) 3372-0076.

 

 

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Esportes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Suzantur notifica Prefeitura e afirma que transporte está à beira do caos

A Suzantur, que opera o transporte coletivo em São Carlos na modalidade emergencial, notif…