Uma colisão frontal na rotatória do parque do Bicão, no Boa Vista, deixou uma menina de 8 anos e o motorista de 36 anos feridos. O acidente aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (7).

De acordo com a Polícia Militar o motorista do Fusca, placas de São Carlos, fez a rotatória do Bicão e adentrou na rua Cícero Soares Ribeiro, quando foi atingido por uma saveiro. A colisão foi frontal e o motorista do Fusca, J.L.A de 36 anos, teve vários ferimentos no rosto e parte da orelha decepada. Já a menina de 8 anos, que também estava no Fusca,sofreu lesões no joelho e cortes no rosto.

A criança foi socorrida pela UR do Corpo de Bombeiros, e o motorista pelo Samu. Ambos foram conduzidos para a Santa Casa de São Carlos. O motorista do Saveiro não sofreu ferimentos.

O Fusca acabou sendo apreendido por estar com a documentação vencida. O carro foi levado ao pátio municipal.

A Polícia registrou a ocorrência.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Suzantur notifica Prefeitura e afirma que transporte está à beira do caos

A Suzantur, que opera o transporte coletivo em São Carlos na modalidade emergencial, notif…