Um bebê de apenas 25 dias foi levado morta pela mãe para a Unidade Saúde da Família (USF) do Jd. Gonzaga. A criança estava totalmente roxa e com sangramento no nariz. A equipe da USA do Samu esteve no local e constatou a morte.

Devido as circunstâncias do fato a Polícia Militar foi chamada a UFS. O cabo Simão e o Soldado Soares assumiram o caso. A PM informou a Delegacia de Defesa da Mulher, que cuida de crimes contra crianças. A delegada Denise Gobbi pediu a presença da Polícia Científica para avaliar o caso.

A mãe e o pai do bebê serão levados para a DDM para prestar depoimento. O corpo da criança deverá ser encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbito de Américo Brasiliense.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Suzantur notifica Prefeitura e afirma que transporte está à beira do caos

A Suzantur, que opera o transporte coletivo em São Carlos na modalidade emergencial, notif…