A Guarda Municipal de São Carlos prendeu dois homens na madrugada de domingo (10), sob a acusação de invadir uma empresa na esquina da General Osório com a São Joaquim. A ação que envolveu outras pessoas foi notada pelo segurança de um clube que fica na região. O homem acionou a GM que no local capturou os dois criminosos.

Dentro do estabelecimento a Guarda Municipal percebeu que todo o prédio estava revirado. Os bandidos estouraram portas. Com a dupla foi apreendida uma lata com moedas que não era do local. Os dois foram encaminhados ao Plantão.

Fotos: Guarda Municipal/ Divulgação

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Suzantur notifica Prefeitura e afirma que transporte está à beira do caos

A Suzantur, que opera o transporte coletivo em São Carlos na modalidade emergencial, notif…